Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/12/2020 às 12h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 12h00min

Jovem acusado de assassinar vizinho vai a júri popular em Uberlândia

Crime ocorreu em setembro de 2019 e vítima foi atingida por golpes de barra de ferro; julgamento acontece nesta quarta-feira (2)

BRUNA MERLIN
João Victor Martins Santos, de 19 anos, acusado de matar o vizinho Luiz Carlos Pereira, de 43 anos, vai a júri popular na tarde desta quarta-feira (2) em Uberlândia. O crime aconteceu em setembro de 2019, no bairro Custódio Pereira, e a vítima foi assassinada com golpes de uma barra de ferro
 
O réu está preso desde a data do crime. Na época, João Victor confessou o fato e disse que estava fazendo uma confraternização em sua residência com alguns vizinhos quando se desentendeu com a vítima e a agrediu. Ele chegou a identificar o local onde teria enterrado a barra de ferro utilizada no crime. 

Luiz Carlos sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas e o Corpo de Bombeiros tentaram socorrer a vítima, mas ela veio a óbito no local do crime. 

Em conversa com o Diário, a advogada de João Victor informou que a defesa irá trabalhar a linha de legítima defesa, mas não quis passar mais detalhes sobre o caso e o que será apresentado no julgamento.

A reportagem tenta contato com o promotor do caso para saber mais informações sobre a linha de acusação que será abordada. O julgamento está marcado para começar às 13h no Fórum de Uberlândia. 


VEJA TAMBÉM: 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90