Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/09/2019 às 09h17min - Atualizada em 15/09/2019 às 09h17min

Homem é assassinado durante briga em festa no bairro Custódio Pereira

Crime ocorreu neste sábado (14) em colônia residencial na rua Piauí em Uberlândia

DA REDAÇÃO

Um homem de 43 anos foi assassinado durante uma briga neste sábado (14) em uma festa no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com golpes de barra de ferro na cabeça e o suspeito de autoria do crime é o vizinho dele.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h, na rua Piauí, depois que a esposa da vítima solicitou atendimento. O local se trata de uma colônia de casas e o homem tinha o costume de participar de confraternizações no fim de semana com outros moradores.
 
As testemunhas disseram terem ouvido gritos ainda durante a madrugada de sábado em uma das casas. A PM foi acionada, mas ao chegar ao local o homem estava ensaguentado e já não tinha mais os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros e a perícia técnica também foram chamados e constataram o óbito no local. O homem apresentava esmagamento de crânio.


O suspeito, de 18 anos, foi preso pelos militares depois de apresentar versões controversas do fato. Ele acabou confessando o crime e levou os militares até um lote vago, onde descartou a barra de ferro usada para matar o vizinho.   

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de plantão. Os motivos da briga não foram informados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90