Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/11/2020 às 10h55min - Atualizada em 25/11/2020 às 10h55min

Jovem e adolescente são detidos por tráfico de drogas no bairro São Jorge

Militares encontraram entorpecentes na residência dos dois suspeitos

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos pela Polícia Militar I Foto: Divulgação PM

Um jovem de 19 anos e um adolescente, de 17, foram detidos no fim da tarde desta terça-feira (24) por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Jorge, em Uberlândia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os militares faziam um patrulhamento pela região quando avistaram cinco indivíduos na Rua Eurico Adelino Mendes em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o jovem de 19 anos arremessou duas buchas de maconha no telhado de uma residência.

Os militares fizeram a abordagem com os suspeitos e localizaram, com o autor de 19 anos, uma carteira contendo cento e sessenta e seis reais em dinheiro. Segundo a PM, com os demais indivíduos nada foi encontrado. 

Ao realizarem uma busca na residência dos autores, de 17 e 19 anos, que são irmãos, a PM apreendeu uma barra e 180 buchas de maconha, embaladas em papel PVC, além de outras 45 buchas da droga, embaladas com papel filme.

A Polícia localizou ainda na residência um balde com uma planta de maconha, R$ 471,00 em dinheiro, duas facas com resquícios da droga e uma balança de precisão. O suspeito, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores. O irmão, adolescente de 17, também foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido.


VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90