Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2020 às 08h56min - Atualizada em 20/11/2020 às 08h56min

Adolescente tenta despistar policiais e esconde drogas no quintal do vizinho

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (19) em Uberlândia; porções de maconha e cocaína foram apreendidas

DA REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos foi rendido, na noite desta quinta-feira (19), com diversas porções de maconha e cocaína no bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia. A suspeita é de que ele estava comercializando os entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 23h quando as autoridades receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na rua Pedro Ivo. Ao se deslocarem até o local, os policiais constataram que o adolescente estava no interior do imóvel. O autor, ao perceber a presença dos militares, pulou o muro da casa para fugir.

Instantes depois, os PMs foram recepcionados pelo proprietário da casa que deu permissão de entrada para buscas no local. Foram encontrados quatro papelotes de cocaína, nove tabletes de maconha e cerca de R$ 70 em dinheiro. 

Ainda no decorrer das diligências, o adolescente voltou para a casa e confessou que os materiais encontrados eram dele e que teria escondido outras porções de droga no quintal do vizinho durante a fuga. 

Diante da situação, os policiais registraram um boletim de ocorrência contra o menor que, devido às recomendações para evitar a contaminação do novo coronavírus, não foi encaminhado até a delegacia. A droga e dinheiro localizados foram apreendidos. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90