03/11/2020 às 10h31min - Atualizada em 03/11/2020 às 11h39min

Criminosos furtam baterias do pátio da PRF e de empresa na BR-365 em Uberlândia

Autores abriram buracos nos muros dos estacionamentos e furtaram baterias de 13 veículos

DA REDAÇÃO

O pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), gerenciado por empresa terceirizada, e o estacionamento de uma empresa de transporte de grãos, localizados na BR-365, foram alvos de assaltantes na noite desta segunda-feira (2) em Uberlândia. Os criminosos furtaram baterias dos veículos, incluindo de sete caminhões.

 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o vigilante da empresa relatou que, por volta das 23h, fazia ronda de rotina pelas dependências da empresa quando viu um grande buraco no muro do local. Relatou ainda que dava para visualizar outro buraco no muro do pátio que presta serviços à PRF, que fica ao lado da empresa. Em seguida, ele acionou os militares e os responsáveis pelas propriedades.

 

O dono da empresa informou que os autores furtaram seis baterias de veículos que estavam estacionados no terreno. Do pátio da PRF, os criminosos levaram mais sete baterias de caminhões. 

 

As câmeras de videomonitoramento tanto da empresa quanto da PRF estão sendo analisadas com o objetivo de identificar e localizar os autores.

Em nota à imprensa, a PRF esclareceu que o estabelecimento onde
ocorreu o furto de baterias veiculares é de uma empresa privada que presta serviços para PRF e foi contratada mediante licitação. Informou ainda que a empresa é responsável por todos os veículos que lá estão recolhidos. Os veículos, quando restituídos aos proprietários, deverão ser entregues nas condições em que foram removidos.


VEJA TAMBÉM:



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »