Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/11/2020 às 09h50min - Atualizada em 03/11/2020 às 09h50min

Dois acidentes graves envolvendo motociclistas são registrados em Uberlândia

Ocorrências foram registradas durante o recesso no Centro e bairro Jardim Ipanema; três pessoas ficaram feridas

DA REDAÇÃO
Motociclista ultrapassou sinal vermelho e bateu na lateral de um carro | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dois graves acidentes envolvendo motociclistas foram registrados durante o recesso em Uberlândia. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

 

A primeira ocorrência foi registrada no Centro da cidade no último domingo (1°). Um jovem de 22 anos, que conduzia uma motocicleta pela rua Tenente Virmondes, bateu na lateral de um carro que transitava na avenida Rio Branco. Segundo testemunhas, o rapaz ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o veículo.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu diversos ferimentos, além de traumatismo craniano grave. Ela foi encaminhada inconsciente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O Diário entrou em contato para solicitar o estado de saúde do rapaz e a unidade informou que ele permanece em estado grave, na manhã desta terça-feira (3), com risco iminente de morte.

 

A Polícia Militar (PM) auxiliou nos trabalhos e verificou que o condutor do carro tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com todos os documentos do automóvel em dia. A motocicleta do jovem foi retirada e encaminhada ao pátio credenciado já que nenhum familiar foi encontrado no momento do registro da ocorrência. 

 

JARDIM IPANEMA

Outro acidente foi registrado no bairro Jardim Ipanema nesta segunda-feira (2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista estava transitando pela avenida Sideral quando uma bola bateu na roda do veículo e fez com que ele perdesse o controle da direção. 

 

Ele e uma passageira de 28 anos caíram no chão com o impacto. A jovem sofreu fraturas na perna esquerda e foi imobilizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada consciente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. 

 

O motociclista também sofreu ferimentos na região das costelas, mas negou atendimento dos militares. A motocicleta foi retirada do local por familiares. Os policiais constataram que o condutor também estava devidamente habilitado e com todos os documentos do veículo regularizados.



VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90