04/11/2020 às 09h36min - Atualizada em 04/11/2020 às 09h36min

Você sabe quais são as vantagens de um intercâmbio voluntário com AIESEC?

PUBLIEDITORIAL
Já imaginou fazer intercâmbio para o exterior com a maior ONG gerida por jovens do mundo, presente em mais de 120 países e com mais de 2000 membros só aqui no Brasil? Se você quer aliar a insatisfação com as questões problemáticas do cenário atual à experiência de intercâmbio voluntário e ainda contribuir com um plano de metas mundial, a AIESEC pode te ajudar. E a hora é agora: Acesse http://bit.ly/projetosUB conheça todas as oportunidades e aproveite nossos descontos exclusivos!

Como funciona o Intercâmbio Voluntário pela AIESEC em Uberlândia?
A AIESEC em Uberlândia busca desenvolver jovens líderes que buscam desenvolvimento pessoal e profissional através do intercâmbio voluntário ao redor do mundo. O programa de Intercâmbio Voluntário Global, possui inúmeros projetos, de diversas áreas e que são inteiramente voltados para a contribuição dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.


O Voluntário Global
O Voluntário Global é uma experiência internacional voluntária realizada em ONGs, escolas e instituições parceiras da AIESEC, em diversas partes do mundo. O programa é uma ótima oportunidade para quem busca solucionar parte dos problemas do mundo e busca impactar não só seu futuro, mas como o de outras pessoas ao redor mundo.

O que esta inlcuído:
  • Experiência de 6 semanas;
  • Acomodação durante toda a experiência;
  • Refeição durante os dias de trabalho (de 1 a 3, dependendo da oportunidade);

Benefícios exclusivos da consultoria AIESEC em Uberlândia: 
  • Acesso à todos os nossos projetos para ver suas opções;
  • Consultoria personalizada para acharmos a vaga IDEAL para você;
  • Parcerias diversas para ajudar na preparação para o intercâmbio como empresas de seguro-saúde, especialização em planejamento financeiro, dentre outros;
  • Suporte nos direcionamentos para obtenção de documentações necessárias, visto, seguro-saúde, passagens e vacinas (quando forem necessários);
  • Fornecimento de materiais sobre o país de destino, atualizando o intercambista sobre a cultura, principais costumes, culinária, religião, vestimenta, pontos turísticos e demais informações úteis;
  • Apoio da AIESEC em Uberlândia e da AIESEC do país de destino durante toda a experiência.
 
Viver esse tipo de experiência é única e só quem já viveu é capaz de falar quais foram os sentimentos. Veja alguns relatos de quem de fato já viveu esse momento:


Não perca mais tempo!
E aí? Ficou interessado e quer saber mais sobre as oportunidades de intercâmbio para 2021 e 2022? Comece seu processo para encontrar a oportunidade de trabalho voluntário perfeita para você preenchendo o formulário (CLIQUE AQUI http://bit.ly/projetosUB). Leva menos de 2 minutos e você já sai na frente.


*Essa publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »