Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2020 às 09h46min - Atualizada em 28/10/2020 às 09h46min

Homem sob efeito de álcool e remédios é atropelado em Uberlândia

Vítima atravessou via de repente e foi atingida por um carro; familiares contaram que ele estava voltando para casa no momento do fato

DA REDAÇÃO
O Corpo de Bombeiros resgatou, na noite desta terça-feira (27), um homem de 45 anos que foi atropelado por um carro no bairro Tibery em Uberlândia. A vítima sofreu graves ferimentos e foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 19h na avenida Benjamin Magalhães. A condutora do veículo, de 30 anos, relatou que estava dirigindo quando o homem atravessou a via de repente. Ela tentou frear o carro, mas não conseguiu parar e atropelou a vítima.

Os bombeiros constataram que o homem estava sob efeito de álcool. Os familiares dele contaram que ele fazia uso de remédios controlados e frequentava um bar próximo ao local do acidente, e que provalmente estava voltando para casa no momento do fato.

A vítima sofreu diversas escoriações nos membros superiores e apresentava indícios de traumatismo craniano. Ela foi levada à UAI do bairro Tibery em estado grave e inconsciente. A reportagem não conseguiu informações sobre o quadro de saúde do homem.

O carro foi liberado à motorista que estava devidamente habilitada e com os documentos do veículo em dia. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90