Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2020 às 09h42min - Atualizada em 28/10/2020 às 09h42min

Clientes rendem homem que tentou assaltar comércio no bairro Canaã

Autor estava com um facão e tentou roubar dinheiro do caixa; um adolescente também foi rendido por participação no ato

DA REDAÇÃO
Um homem de 31 anos e um adolescente de 16 anos foram rendidos na noite desta terça-feira (27) após tentarem assaltar um estabelecimento comercial no bairro Canaã em Uberlândia. O homem chegou a ser rendido por testemunhas que estavam no local até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h na rua Valdivino Luiz da Silva. O proprietário do comércio relatou que estava no interior do local quando três indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. 

Um dos criminosos estava com um facão e exigiu o dinheiro do caixa. Enquanto isso, os outros autores ficaram na porta do estabelecimento vigiando a rua. 

Em determinado momento, o dono do comércio chutou o assaltante que tinha pegado R$ 175 do caixa e um telefone celular. Clientes do local ajudaram a render o autor e os outros dois criminosos fugiram correndo.

Após rastreamentos, os militares encontraram o adolescente caminhando na rua Chad Fad e o abordaram. Ele confessou o crime e informou onde ficava a casa do outro autor que também tinha fugido. Entretanto, o assaltante não foi encontrado no endereço indicado.

O homem, que já tem passagens pela polícia, e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O facão e os materiais que seriam roubados foram apreendidos. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90