Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/10/2020 às 10h47min - Atualizada em 22/10/2020 às 10h47min

Homem é preso após tentar assaltar jovem e ser rendido por vigilante no bairro Santa Rosa

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (21) em Uberlândia; vítima com criança no colo chegou a ser agredida

DA REDAÇÃO

Um homem de 44 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (21), após perseguir e tentar assaltar uma jovem de 21 anos, no bairro Santa Rosa em Uberlândia. O autor chegou a agredir a vítima, que estava com o filho no colo, com puxadas de braço e empurrões.

Segundo relatos da jovem à Polícia Militar (PM), ela estava caminhando pela avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende quando o homem a abordou. O autor começou a segurá-la e disse para ela repassar o dinheiro. 

A vítima conseguiu escapar do criminoso e correu para dentro de um supermercado nas proximidades, mas o autor a perseguiu até o estabelecimento. Um segurança do comércio avistou a jovem pedindo socorro e abordou o homem no estacionamento do local. 
O vigilante chegou a entrar em luta corporal com o assaltante e sofreu alguns ferimentos nos braços e pernas. O autor foi rendido até a chegada dos policiais militares.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O segurança do supermercado foi levado para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90