Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2020 às 10h24min - Atualizada em 19/10/2020 às 10h24min

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente com deficiência em Uberlândia

Vítima estava desaparecida desde o último sábado (17) e foi encontrada na casa do autor neste domingo (18)

DA REDAÇÃO

Um jovem de 29 anos foi preso, neste domingo (18), sob a suspeita de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos com deficiência mental em Uberlândia. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (17) e foi encontrada na casa do autor. 

 

Segundo relatos dos pais da vítima à Polícia Militar (PM), ela tinha ido à igreja na tarde de sábado e não retornou para casa localizada no bairro Morumbi. Algumas testemunhas informaram que viram a adolescente na companhia do suspeito indo para a casa dele. 

 

Diante das informações, os policiais foram até a residência do autor e encontraram a adolescente no local. Ele disse aos militares que há dias a menina estava indo atrás dele para ter relações sexuais e que no sábado ela o procurou novamente.

 

As autoridades constataram que o jovem já tem diversas passagens pela polícia e chegou a usar tornozeleira eletrônica por aproximadamente três meses. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

Ainda segundo o relato da mãe aos militares, a vítima confirmou que o jovem consumou as relações sexuais. A adolescente foi levada até ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde recebeu atendimento médico.

 

O Diário de Uberlândia tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação, mas as ligações não foram atendidas.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90