Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2020 às 09h49min - Atualizada em 19/10/2020 às 09h49min

Homem é executado com diversos tiros em mercado do bairro São Jorge

Crime foi registrado neste domingo (18) em Uberlândia; um cliente que estava no local foi atingido acidentalmente pelos disparos

DA REDAÇÃO
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (18), em um mercado no bairro São Jorge em Uberlândia. Um cliente, de 72 anos, que estava no local também foi atingido pelos disparos nas duas pernas.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h no comércio localizado na rua Chapada dos Guimarães. Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram ao local, chamaram pela vítima e dispararam diversas vezes contra ela. 
 
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo os peritos que foram acionados, a vítima tinha três perfurações nas costas, uma no braço, sete na cabeça e uma na região do pescoço. Dois estojos de pistola, além de projéteis foram localizados próximo ao corpo.
 
A outra vítima estava realizando compras na mercearia quando foi atingida acidentalmente pelos tiros. O idoso foi encaminhado por terceiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge. 
 
Os militares questionaram os familiares do homem sobre algum possível desentendimento com alguém, mas eles negaram a hipótese. Os policiais realizaram rastreamentos para localizar os autores, mas até o momento não foram encontrados.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90