16/10/2020 às 14h40min - Atualizada em 16/10/2020 às 14h40min

Homem é sequestrado após tentar ajudar mulher em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (15) no bairro Segismundo Pereira; envolvidos no crime não foram encontrados

DA REDAÇÃO

Um homem de 43 anos foi sequestrado na noite desta quinta-feira (15), após tentar ajudar uma mulher que pedia ajuda com gasolina, no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que trabalhava em uma empresa de transporte público da cidade, e que após encerrar o turno se deslocava até sua casa, localizada na rua João Balbino, quando foi abordada por uma mulher que desceu de um carro preto solicitando ajuda.

Ao descer do veículo para ajudá-la, dois indivíduos saíram do carro da mulher, anunciaram o roubo e determinaram para a vítima entrar dentro de seu automóvel. Os criminosos andaram com a vítima por várias ruas do bairro Pampulha e, em seguida, entraram no bairro Lagoinha, pararam o carro no cruzamento das ruas Coronel Antônio Alves Pereira e Aldorando, alegando que o carro deu pane.

Segundo a vítima, os autores afirmaram que iam atear fogo no carro, quando o homem ofereceu alguns bens de sua casa para que eles não danificassem o veículo. Eles foram até o condomínio da vítima, desceram do carro e caminharam até a portaria, momento em que ele gritou para o porteiro de sua residência que estaria sendo vítima de roubo.

Com os gritos, os autores correram, entraram no carro e fugiram. Os policiais foram acionados e tiveram auxílio das câmeras de segurança do local. Foi feito rastreamento e o carro da vítima foi encontrado abandonado em via pública com o pneu esquerdo furado. Nenhum dos autores foi encontrado até o momento.


VEJA TAMBÉM:

Homem é assaltado após tentar ajudar mulher que pedia por socorro em Uberlândia



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »