Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/09/2020 às 10h56min - Atualizada em 21/09/2020 às 10h56min

Homem é assaltado após tentar ajudar mulher que pedia por socorro em Uberlândia

Crime foi registrado neste domingo (20) no Jardim Inconfidência; vítima chegou a ser agredida com socos e chutes

DA REDAÇÃO
Um homem de 47 anos foi agredido e assaltado, na noite deste domingo (20), após tentar ajudar uma mulher que supostamente pedia socorro, no bairro Jardim Inconfidência, em Uberlândia. Um dos autores, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo o relato do homem aos policiais, ele estava dirigindo pela região quando, no cruzamento da avenida Antônio Francisco Lisboa com a alameda Padre Toledo, uma mulher saiu correndo do meio de uma mata gritando por ajuda. A vítima parou o carro para auxiliar e, neste momento, foi rendida por outros dois autores. 

Mediante socos e chutes, o homem foi retirado do veículo e levado até o matagal. Os autores exigiram que ele entregasse o celular e a carteira. 

Em determinado momento, a vítima pediu para ir até o veículo tirar o chip do aparelho eletrônico. Quando chegou no automóvel tentou fugir dos criminosos, mas foi impedido pela mulher que armou a emboscada. A autora pegou a chave do veículo e outros pertences do homem, e fugiu correndo junto aos outros assaltantes.

Após rastreamentos, os militares encontraram um dos autores andando em via pública. A vítima o reconheceu e ele foi preso, sendo encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. A mulher e o outro envolvido ainda não foram localizados.


VEJA TAMBÉM: 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90