Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2020 às 09h14min - Atualizada em 16/10/2020 às 09h14min

Casa pega fogo e família é resgatada por adolescente em Uberlândia

Mãe e duas crianças ficaram presas em quarto devido às chamas; testemunha utilizou escada para socorrer vítimas pelo telhado

DA REDAÇÃO

Um incêndio atingiu uma casa nesta quinta-feira (15) no bairro Jardim das Palmeiras em Uberlândia. Um adolescente de 17 anos, em ato heroico, conseguiu retirar três vítimas da residência, sendo uma mulher e os filhos de 3 e 4 anos de idade. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na cozinha e se espalhou pela sala do imóvel, localizado na rua Comerciário. As vítimas ficaram presas dentro de um quarto e não conseguiam sair devido às chamas que estavam bloqueando a passagem.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em

Ao perceber a situação, o adolescente conseguiu pegar uma escada e subir até o telhado da casa. Ele retirou algumas telhas para entrar no cômodo e resgatar as vítimas do local. 

 

Em razão da fumaça, as duas crianças tiveram que ser levadas ao atendimento médico da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. A mulher recebeu atendimento dos bombeiros no local do fato.

 

Os militares também socorreram quatro gatos e dois cachorros que estavam na casa e eles receberam os devidos cuidados. O fogo, que destruiu diversos móveis e objetos pessoais da família, foi apagado em seguida.

Animais também foram resgatados do incêndio | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VEJA TAMBÉM:

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90