16/10/2020 às 08h23min - Atualizada em 16/10/2020 às 08h23min

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida na BR-153

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (15) pela PRF de Uberlândia; condutor de carreta foi preso em flagrante

DA REDAÇÃO
Cerca de dois mil tabletes de maconha e um pacote de 2 kg com sementes de cannabis foram encontrados no baú da carreta | Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia apreendeu, na noite desta quinta-feira (15), mais de 1,6 mil kg de maconha na BR-153 na cidade de Prata. O condutor da carreta em que a droga estava foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
 
De acordo com a ocorrência, os policiais faziam uma fiscalização de rotina no km 128 quando abordaram o veículo. Durante a abordagem, foram encontrados aproximadamente dois mil tabletes prensados de maconha e um pacote de 2 kg com sementes de cannabis escondidos no baú da carreta. 
 
O motorista, de 30 anos, informou aos policiais que receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga de Ponta Porã (MS) até Recife (PE). Diante ao flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Uberlândia junto aos materiais apreendidos. 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »