15/10/2020 às 08h41min - Atualizada em 15/10/2020 às 08h41min

Inscrições para comércio ambulante no Dia de Finados termina nesta quinta (15)

35 vagas são ofertadas para o cemitério Bom Pastor e outras 20 para o São Pedro em Uberlândia

DA REDAÇÃO

Terminam nesta quinta-feira (15) as inscrições para os interessados em comercializar mercadorias nas áreas externas dos cemitérios Campo do Bom Bastor e São Pedro no Dia de Finados, 2 de novembro. Devido à pandemia da Covid-19, somente 50% das vagas, comparadas com o ofertado no ano passado, estarão disponíveis. Para o cemitério Bom Pastor, serão sorteadas 35 vagas e outras 20 para o São Pedro. O sorteio acontece na sexta (16).

Para participar, os interessados deverão apresentar os documentos de identificação (RG e CPF), o código de pessoa do Cadastro Municipal de Contribuintes do Município de Uberlândia, comprovante de residência e realizar o pagamento das taxas de ocupação de solo comércio ambulante e arrecadação de tributos. Os selecionados poderão vender flores naturais e artificiais, velas, água e refrigerantes.

As inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, situada na avenida Rondon Pacheco, 5.777, bairro Brasil, das 7h30 às 12h30.

SORTEIO
Em atendimento ao disposto no Estatuto do Idoso destinado a regular os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, o sorteio será por ordem decrescente de idade. Após o término do processo seletivo, será publicada no Diário Oficial do Município a relação contendo os nomes das pessoas aptas à outorga de autorização.

MEDIDAS SANITÁRIAS 
Os espaços destinados aos vendedores ambulantes serão na proporção de 50% de vagas, ou seja: 35 vagas no Bom Pastor e 20 vagas no São Pedro. Não haverá instalação de tendas de empresas para divulgação, como em anos anteriores. As vias em frente aos cemitérios estarão interditadas. Os visitantes deverão consultar os locais onde se encontram seus entes pelo Aplicativo Consulta de Sepultos.


VEJA TAMBÉM:

Gaeco investiga roubo a veículos de carga em nova fase da Operação Torre de Babel


Reforma previdenciária municipal não sai do papel

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »