Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/10/2020 às 09h18min - Atualizada em 14/10/2020 às 09h18min

Polícia flagra comercialização de drogas no bairro Jardim Ipanema

Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira (13); militares apreenderam mais de 100 buchas de maconha

DA REDAÇÃO
Materiais foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil | Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite desta terça-feira (13), após ser flagrado vendendo porções de maconha no bairro Jardim Ipanema. Outros dois indivíduos, de 23 e 30 anos, foram rendidos por estarem comprando os entorpecentes para consumo. 

 

De acordo com a ocorrência registrada por volta das 19h, os policiais militares faziam um patrulhamento pela rua Modesto Mário Strini quando avistaram o autor entregando um pacote para os compradores que estavam em uma motocicleta. Diante da situação, as autoridades abordaram os indivíduos e encontraram sete buchas de maconha com eles, além de cerca de R$ 30 em dinheiro. 

 

O jovem confessou que estava traficando a droga na região e levou os policiais até um terreno baldio onde se encontravam mais entorpecentes. No local, os militares localizaram 96 buchas de maconha guardadas em um pote de vidro. 

 

Foi dada voz de prisão aos três envolvidos que foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. O traficante já tem passagens por outros flagrantes de tráfico de drogas registrados em 2017 e 2019.


VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90