Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/10/2020 às 10h24min - Atualizada em 13/10/2020 às 10h24min

Homem faz disparos em festa e uma pessoa morre em Uberlândia

Jovem de 25 anos foi atingido por três tiros; crime ocorreu em estabelecimento comercial no bairro Bom Jesus

DA REDAÇÃO

Uma vítima de 25 anos morreu e outra de 21 ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial, na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Bom Jesus em Uberlândia. 

O crime foi registrado por volta da 1h30 em um depósito localizado na avenida João Pessoa. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que estava havendo uma festa no local e o autor dos disparos, de 31 anos, buscou a arma de fogo no carro que estava estacionado nas proximidades e retornou atirando contra os frequentadores. 

Os tiros atingiram as duas vítimas e, em seguida, o homem fugiu no veículo. O jovem de 25 anos foi atingido por três disparos na cabeça, nas costas e um na mão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro jovem foi atingido por um disparo de raspão na região da cabeça e não corre risco de morrer. Ainda segundo os militares, as testemunhas não souberam dizer o que teria motivado o duplo atentado porque não presenciaram nenhuma discussão ou desentendimento anterior entre as vítimas e o autor.

A Polícia Civil investiga o caso e os rastreamentos continuam para localizar e prender o criminoso.

VEJA TAMBÉM:

 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90