Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/10/2020 às 12h28min - Atualizada em 12/10/2020 às 12h28min

Homem tenta separar briga e é morto a facadas dentro de bar em Uberlândia

Crime ocorreu no bairro Morumbi na noite deste domingo (12); discussão envolveu casal e ex-companheiro da mulher

DA REDAÇÃO
O cliente de um bar, de 30 anos, foi assassinado com golpes de faca depois de tentar intervir em uma briga entre o amigo dele, a ex-companheira e o atual namorado da mulher. O homicídio foi registrado em um bar na rua Felipe Calixto Milken, no bairro Morumbi em Uberlândia, na noite deste domingo (11).

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), as testemunhas relataram que o casal consumia bebida alcoólica no estabelecimento comercial, quando o ex da jovem chegou ao local com a vítima. O ex teria feito diversas provocações à mulher, o que teria motivado o autor do crime a buscar uma faca.

Ao voltar para o bar, ele deparou com o homem agredindo a companheira e tentou golpeá-lo, porém foi impedido pela vítima, que acabou sendo esfaqueada durante o tumulto. Após o ocorrido, o casal fugiu em uma bicicleta sentido ao bairro Integração.

A vítima foi socorrida com duas perfurações, sendo uma delas no coração, e não resistiu aos ferimentos. Os militares conseguiram localizar o casal após rastreamentos e o autor das facadas, de 21 anos, assumiu a autoria do crime justificando que estava defendendo a namorada. 

Ele e a jovem, de 24 anos, receberam voz de prisão e foram levados até a delegacia de Polícia Civil. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90