Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/10/2020 às 09h07min - Atualizada em 08/10/2020 às 09h07min

Foragida da Justiça é flagrada comercializando drogas em Uberlândia

Outros três suspeitos foram presos na noite desta quarta-feira (7) no bairro Planalto; barras de maconha e grande quantia em dinheiro foram apreendidas

DA REDAÇÃO
Mais de 80 barras da substância e outros materiais para comercialização da droga foram localizados | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (7), uma foragida da Justiça, de 20 anos de idade, que foi flagrada comercializando maconha no bairro Planalto em Uberlândia. Mais de 80 barras da substância, além de grande quantia em dinheiro, foram encontradas na residência da autora que já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ituiutaba.
 
De acordo com a ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas de que a foragida estava transitando pelo bairro por volta das 19h. Diante das informações, os militares iniciaram a perseguição da autora e ela foi flagrada na rua do Fazendeiro entregando uma sacola para o motorista de um carro e pegando notas de dinheiro.

As autoridades realizaram a abordagem e constataram que no veículo continha outras duas pessoas. O condutor confessou que havia comprado porções de maconha da autora por R$ 1 mil.

Também foram realizadas buscas na residência da foragida. No local, os policiais encontraram as barras de maconha, R$ 1.850 em notas, balanças de precisão e embalagens. Já na casa do motorista também foram localizadas porções de entorpecentes, além de munições e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas.

Os quatro envolvidos na ocorrência receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. 


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90