Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/10/2020 às 17h41min - Atualizada em 05/10/2020 às 17h41min

PM encontra ex-presidiário com drogas e réplica de fuzil em Uberlândia

Trabalho dos militares aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) no Assentamento Maná; criminoso tem diversas passagens por tráfico, lesão corporal e roubo

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos e levados à Delegacia | Foto: PM/Divulgação

Uma barra de crack, 12 barras de maconha e uma réplica de fuzil foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (5), após uma operação realizada no Assentamento Maná, em Uberlândia.

De acordo com informações repassadas à imprensa, o trabalho de inteligência ocorreu através de levantamentos e cruzamentos de informações. Na operação, os militares se deslocaram até a rua Um do assentamento com a suspeita de que um ex-presidiário estaria guardando armas e drogas no local.

Durante as buscas dentro de uma casa foram encontrados os entorpecentes e a arma, um simulacro de fuzil da marca "Bravo One". Os policiais localizaram ainda uma capa de colete e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos. O criminoso tem várias passagens por tráfico, lesão corporal e roubo.



VEJA TAMBÉM:

Jovem é assassinado a tiros em frente a bar no bairro Jardim Canaã


Homem morre afogado ao tentar nadar na Represa de Miranda em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90