Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/10/2020 às 09h37min - Atualizada em 05/10/2020 às 09h37min

Jovem é assassinado a tiros em frente a bar no bairro Jardim Canaã

Polícia acredita que homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas; adolescente também chegou a ser atingido por um dos disparos

DA REDAÇÃO
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, no último sábado (3), enquanto confraternizava com amigos em um bar no bairro Jardim Canaã em Uberlândia. A polícia suspeita de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas na região já que foram encontradas diversas porções de entorpecentes na casa da vítima.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu na avenida Jerusalém em frente ao estabelecimento comercial. As testemunhas relataram que um carro chegou ao local e o ocupante chamou pelo jovem, dizendo que queria resolver uma situação.

Os dois começaram a discutir e, quando a vítima se afastou, o autor desceu do veículo e atirou diversas vezes nela. Em seguida, o atirador fugiu com o carro pelo bairro. Segundo a PM, a rapaz tinha cinco perfurações na nuca, boca, rosto e pescoço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Durante os disparos, um adolescente de 17 anos que também estava no bar foi atingido por uma bala no pé. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Os militares realizaram rastreamentos pela região a fim de localizar o autor, mas sem sucesso. A arma de fogo utilizada no crime foi encontrada dentro de uma sacola jogada em uma das ruas do bairro.


VEJA TAMBÉM:



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90