Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2020 às 08h39min - Atualizada em 30/09/2020 às 08h39min

Integrante da facção PCC é preso em Uberlândia

Autor estava fugindo do estado do Pará em um ônibus com destino ao Paraná; ele tinha três mandados de prisão em aberto por roubos e homicídios

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (29), um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Uberlândia. O autor tinha três mandados de prisão em aberto por roubos de arma de fogo e homicídios.

O 32º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Uberlândia recebeu informações da PM do estado do Pará que o criminoso havia evadido e estava em um ônibus interestadual com destino ao estado do Paraná. Diante da situação, as autoridades iniciaram os trabalhos de rastreamento e cerco para abordar o autor. 

Os militares conseguiram abordar o ônibus no km 165 da BR-050, próximo à cidade de Uberaba. O autor foi identificado no interior do veículo e preso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como a Polícia MIlitar de Uberaba, os militares da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e o Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar do Estado de Goiás também auxiliaram nos trabalhos.  


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90