Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/09/2020 às 11h09min - Atualizada em 29/09/2020 às 11h09min

Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas em Uberlândia

PM foi acionada para atender ocorrência de ameaça e agressão contra esposa do autor e acabou encontrando maconha e cocaína na residência

DA REDAÇÃO
Papelotes de cocaína e barras de maconha foram apreendidas | Foto: PM/Divulgação
Um homem, que não teve a idade informada, foi preso nesta segunda-feira (28) por suspeita de tráfico de drogas e por ameaçar a esposa de morte no bairro Jardim Europa em Uberlândia. Porções de maconha e cocaína, além de dinheiro proveniente da venda da droga, foram encontradas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 17h na rua Iolanda Alves Figueira. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência. A esposa do homem relatou que ele estava quebrando objetos da casa e sendo agressivo. 

Ao chegarem ao local, os militares não encontraram o autor. Durante buscas no interior do imóvel, foram localizados 202 papelotes de cocaína, um saco contendo pedaços grandes de maconha e uma balança de precisão. Foram encontrados ainda R$ 250 em dinheiro.

Após rastreamentos o homem foi rendido enquanto andava pelas ruas do bairro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90