Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/09/2020 às 18h24min - Atualizada em 28/09/2020 às 18h24min

AP Ponto concorre ao maior prêmio de atendimento do país, Prêmio Reclame Aqui. Saiba como votar!

Construtora mineira é especializada em imóveis Minha Casa, Minha Vida e descomplica o sonho da casa própria

PUBLIEDITORIAL

A construtora mineira AP Ponto está entre as sete construtoras brasileiras selecionadas para concorrer ao Prêmio Reclame Aqui 2020, considerada a maior premiação do segmento de atendimento no país. A empresa concorre com construtoras de diferentes segmentos na categoria Construtoras, Empreendimentos imobiliários e Incorporadoras por qualidade no atendimento ao cliente. Para votar na AP Ponto, basta acessar o site do Prêmio Reclame Aqui, escolher a categoria e votar. A empresa é certificada atualmente no Reclame Aqui com o selo RA1000, que qualifica a construtora em excelente atendimento, alto índice de resolução de problemas e alto índice de clientes que voltariam a fazer negócio.  

Um dos grandes diferenciais da AP Ponto é não trabalhar com corretores de imóveis comissionados. Os atendentes são treinados e capacitados para acompanhar o cliente desde a prospecção, passando pela entrega das chaves e os serviços posteriores de manutenção.  Esses profissionais prestam uma consultoria financeira para o cliente e garantem total exclusividade no acompanhamento de todo o processo do financiamento na Caixa, através do Minha Casa, Minha Vida.

Especializada em imóveis econômicos, a AP Ponto investiu R$1 milhão em tecnologia e transformação do processo de vendas para aprimorar o atendimento e a experiência do cliente. Para o diretor executivo empresa, Bruno Lafetá, a indicação ao prêmio é resultado do trabalho em inovar e descomplicar o sonho da casa própria. “A trajetória da AP Ponto é marcada pela inovação e comprometimento com as necessidades do cliente. Realizamos a primeira entrega de chaves usando drones, oferecemos vendas 100% on-line e condições que cabem no bolso do consumidor. A AP Ponto é um exemplo de pioneirismo no setor da construção civil, e nossos índices mostram que essa jornada de transformação já traz resultados concretos”, ressalta. 

Confira histórias de clientes que adquiriram seu primeiro imóvel com a AP Ponto
A atendente Raphaela Ferreira procurou a construtora para entender melhor como adquirir seu primeiro imóvel e gostou tanto da cultura da empresa que resolveu fazer parte do quadro de atendentes. “Todos os dias eu passava na loja para ficar conversando com as meninas do atendimento e entender como funcionava o andamento do processo para conquistar meu imóvel. Elas me explicaram de forma clara e com muita empatia, o que fez a diferença na compra do meu imóvel, por isso quis fazer parte desse movimento que ajuda as pessoas a conquistar o seu apartamento”, conta Raphaela.


  Já Daiane Silva adquiriu seu apartamento no início da pandemia da COVID-19. Ela conta que entrou em contato com a AP Ponto pelas redes sociais e logo uma atendente entrou em contato para explicar cada etapa da compra de um apartamento com transparência e agilidade. “Já faz alguns anos que planejava ter meu imóvel próprio, em meio a esse caos encontrei a localidade ideal e a facilidade de que eu precisava. Assinei os papéis de casa e agora só falta pegar as chaves”, explica Daiane.

Claudirene Gomes, assistente administrativa, adquiriu seu imóvel com a construtora há alguns anos e conta como foi o atendimento no pós-venda. “Fiquei impressionada com o atendimento, tirei todas as minhas dúvidas e comprei o apartamento tranquila com as condições e garantias que eles me ofereceram. Até quando tive um problema de manutenção no meu empreendimento, que relatei no Reclame Aqui, fui bem-atendida e resolveram meu problema em menos de uma semana”, conta Claudirene. 



Serviço: Prêmio Reclame Aqui AP Ponto

Votação: https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio 



Sobre AP Ponto
A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, sobretudo em condomínios do padrão “Minha Casa Minha Vida”. A missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. Fundada na capital mineira, em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa celebra mais de uma década de atuação e o crescimento de 10 vezes nesse período. Com vendas 100% on-line, a construtora está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia.

*Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90