Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2020 às 17h50min - Atualizada em 25/09/2020 às 08h15min

Homem é assassinado no bairro Gravatás em Uberlândia

Crime foi registrado nesta quinta-feira (24); PM foi acionada para atender a ocorrência e o óbito foi constatado no local

DA REDAÇÃO
Crime foi registrado na rua Salto Osório | Foto: Reprodução Whatsapp

Um homem de 44 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Gravatás, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada em frente a um bar localizado na rua Salto Osório, na zona sul da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima e o autor discutiram antes do assassinato. As imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento mostraram que o homem chega em uma motocicleta e chama pelo agressor que estava sentado em frente ao bar. Eles conversam e, em seguida, o autor começa a desferir golpes de faca na vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares constataram que ela tinha cinco perfurações no tórax. O corpo foi encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML).

Ainda durante as deligências, os policiais encontraram a esposa da vítima. Ela relatou que o marido tinha constantes desentendimentos com o autor pois achava que eles mantinham um relacionamento amoroso.

Os PMs também contataram a esposa do criminoso em uma residência da região. Por sua vez, ela informou que já estava sabendo da situação, mas que não via o companheiro há dias e não soube informar onde ele poderia estar. Rastreamentos segue sendo feitos a fim de localizar o autor do crime. 



VEJA TAMBÉM:

Motociclista morre após bater em traseira de carreta na BR-452 em Uberlândia


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90