Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2020 às 08h27min - Atualizada em 24/09/2020 às 08h27min

Motociclista morre após bater em traseira de carreta na BR-452 em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (23); vítima sofreu traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória

DA REDAÇÃO
Motorista da carreta prestou socorro à vítima e acionou os bombeiros | Foto: PM/Divulgação
Um motociclista de 59 anos morreu, na noite desta quarta-feira (23), após bater contra a traseira de uma carreta na BR-452 entre o distrito de Tapuirama e Uberlândia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 19h no km 148. O motorista do veículo carregado com soja informou que transitava pela pista quando ouviu um barulho vindo da traseira. Ele estacionou a carreta no acostamento e viu o motociclista caído no chão. 
 
Outra testemunha relatou que conduzia um carro pela rodovia, quando o homem ultrapassou o veículo pelo acostamento da via e, em seguida, bateu na carreta. Os dois motoristas prestaram socorro à vítima e acionaram os bombeiros.
 
De acordo com os militares, o motociclista tinha ferimentos no rosto e tórax, e sofreu um traumatismo craniano, além de parada cardiorespiratória. Os profissionais tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso e o óbito foi constatado no local.
 
O corpo foi retirado por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta foi entregue a um familiar da vítima. As duas testemunhas foram liberadas, não sendo necessário encaminhá-las à delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90