Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2020 às 16h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 16h00min

HC-UFU procura por família de mulher vítima de agressão em Uberlândia

Carla Silva Ribeiro deu entrada no hospital na última sexta-feira (18); serviço social pode ser contatado em caso de informações

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 41 anos, identificada como Carla Silva Ribeiro, está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) após ter sido agredida por um homem na última sexta-feira (18), no bairro Martins, em Uberlândia.

Segundo informações repassadas à imprensa, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 23h15 para atender a ocorrência. Chegando no local, a vítima estava no chão, inconsciente, apresentando corte no lábio superior, escoriações no rosto e no joelho esquerdo. Ela foi levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt para receber atendimento médico.

Segundo uma testemunha, a vítima foi agredida por um homem desconhecido. A testemunha afirmou ainda que ela ouviu barulhos da rua e ao olhar, percebeu que um homem agredia a mulher com chutes e com um capacete, e que ao gritar que chamaria a polícia o criminoso subiu em uma moto e fugiu.

Em caso de informações da família da paciente, basta entrar em contato com o serviço social do HC-UFU pelo telefone (34) 3218-2156.


VEJA TAMBÉM:

Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Uberlândia


Carro capota e motorista é atropelado enquanto prestava socorro na BR-365 em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90