Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2020 às 09h03min - Atualizada em 22/09/2020 às 09h03min

Casal é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Uberlândia

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (22); porções de crack e maconha estavam escondidas na caixa d'água e geladeira de uma residência

DA REDAÇÃO
Materiais foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil | Foto: PM/Divulgação
Um casal foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. Diversas porções de crack e maconha, e cerca de R$ 2 mil em dinheiro foram encontrados na residência dos autores.

De acordo com a ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento na rua Bueno Brandão, por volta de 1h, quando avistaram dois indivíduos em frente a uma casa em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os dois começaram a andar, sendo que um entrou dentro do imóvel. 

Os policiais se aproximaram do portão da casa que estava aberto e viram o autor, de 22 anos, jogar um sacola em cima do telhado do vizinho. Ele foi abordado e confessou que no pacote continha drogas. 

Durante as diligências, um adolescente de 14 anos saiu da residência e ao ver o que estava acontecendo chamou pela mãe, de 28 anos. A mulher demonstrou nervosismo, mas deu permissão para buscas dentro da casa.

As drogas foram encontradas em diversos locais no imóvel como quarto, sala, na caixa d’água e até dentro de uma geladeira. O dinheiro estava escondido em uma bolsa. 

Diante da situação, o casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O adolescente ficou sob os cuidados de outro familiar. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90