Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/09/2020 às 09h20min - Atualizada em 21/09/2020 às 09h20min

Homem é espancado durante briga por ciúmes da esposa em Uberlândia

Fato foi registrado na noite deste domingo (20) no bairro Morumbi; vítima viu a mulher com um dos autores e foi tirar satisfação portando arma de fogo

DA REDAÇÃO
Arma de fogo chegou a disparar acidentalmente, mas não atingiu ninguém | Foto: Via-Drones
Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após ser espancado durante uma briga registrada na noite deste domingo (20), no bairro Morumbi, em Uberlândia. Os autores da ação não foram encontrados até o momento. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 19h em frente a uma residência na rua Emas. Testemunhas relataram que o homem viu a esposa caminhando com um dos autores, de 58 anos, e ficou enciumado e nervoso com a situação. A vítima, que portava uma arma de fogo na cintura, iniciou uma discussão e ameaçou o autor de morte. 

Em seguida, o autor da agressão entrou dentro da casa e voltou com outro homem de 38 anos. Os dois estavam com pedaços de madeira nas mãos e começaram a agredir a vítima. No momento da agressão, a vítima caiu no chão e a arma disparou, mas não atingiu ninguém. Com o tiro, os autores fugiram correndo e a esposa solicitou o socorro. 

Os policiais encontraram o homem inconsciente com diversos ferimentos nos braços e cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O Diário entrou em contato com a unidade, na manhã desta segunda-feira (21), que informou que a vítima está sob escolta policial, não sendo possível repassar nenhuma informação sobre o estado de saúde dela. 

A arma foi localizada no chão próximo à vítima e apreendida. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os agressores.





 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90