Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2020 às 10h04min - Atualizada em 18/09/2020 às 10h04min

Motorista de aplicativo é vítima de assaltantes armados durante corrida em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (18); vítima foi deixada em estrada vicinal próximo ao Anel Viário Ayrton Senna

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) está à procura de três indivíduos que assaltaram um motorista de aplicativo, de 39 anos, na madrugada desta sexta-feira (18) em Uberlândia. Segundo o relato da vítima, ela foi acionada por volta das 3h para fazer uma corrida do bairro São Jorge ao bairro Residencial Integração. Ao chegar no endereço solicitado, os criminosos entraram no veículo e pediram para que ele fizesse o caminho do bairro Santa Mônica porque era mais perto. 

Em determinado momento, na avenida Anselmo Alves dos Santos, um dos passageiros tirou uma arma de fogo da mochila e mandou a vítima parar o veículo e passar para o banco de trás. Outro autor assumiu a direção do carro e conduziu até uma estrada vicinal próximo ao Anel Viário Ayrton Senna.

A vítima foi deixada no local e os autores fugiram levando o carro, além de outros objetos pessoais como celular e documentos. O motorista de aplicativo conseguiu pedir ajuda em uma empresa situada nas proximidades e acionou a PM.

Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram os criminosos. Imagens das câmeras de videomonitoramento da empresa e do radar na avenida Anselmo Alves do Santos serão analisadas com o objetivo de tentar identificar o trio.


VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90