17/09/2020 às 10h39min - Atualizada em 17/09/2020 às 10h29min

Homem é preso ao tentar roubar cerca de R$ 500 em carnes e ameaçar segurança

Crime aconteceu no bairro Carajás em Uberlândia; autor tentou esfaquear o funcionário do supermercado durante a abordagem

DA REDAÇÃO
Um homem de 39 anos foi preso, nesta quarta-feira (16), após tentar roubar quase R$ 500 em carnes no supermercado Bahamas, localizado no bairro Carajás, em Uberlândia. O autor de 39 anos estava com uma faca e tentou esfaquear o segurança do estabelecimento no momento em que foi abordado.

Segundo relatos dos funcionários do estabelecimento, o homem entrou no local e demonstrou estar fazendo compras. Em determinado momento, ele foi visto escondendo alguns produtos dentro de um saco preto que estava no carrinho.

Ao ser informado da situação, o segurança abordou o homem no caixa do local e pediu para que ele abrisse o saco. Neste momento, ele pegou a faca e tentou agredir o profissional. Em seguida, o criminoso fugiu correndo e deixou os produtos para trás. Os funcionários constataram que ele tinha tentado roubar seis peças de picanha. 

Após serem acionados, os militares realizaram rastreamentos e encontraram o autor transitando pela avenida José Paes de Almeida, no bairro Santa Mônica. Ao perceber a presença das autoridades, ele arremessou a faca em um lote vago. O segurança do supermercado reconheceu o autor, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada na ação foi apreendida. 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a assessoria de imprensa do Bahamas para mais informações sobre o ocorrido e aguarda retorno.  


VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »