Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2020 às 09h36min - Atualizada em 11/09/2020 às 09h36min

Polícia flagra desmonte de veículo furtado em oficina de Uberlândia

Diversas peças automotivas e dois veículos foram apreendidos durante a abordagem no bairro Dona Zulmira

DA REDAÇÃO
Veículo estava completamente desmontado no interior do estabelecimento | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) localizou um veículo roubado que estava sendo desmontado em uma oficina na rua Topázio, no bairro Dona Zulmira, nesta quinta-feira (10) em Uberlândia. A ocorrência foi registrada após denúncia anônima durante um patrulhamento de rotina pela região.

Segundo os militares, um outro veículo foi visto saindo de dentro do estabelecimento. Ao ser abordado, o motorista confessou que algumas peças que estavam no banco traseiro eram do veículo desmanchado pelo estabelecimento. 

Também foi apreendido com ele o valor de R$ 1,3 mil. O homem, de 40 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado à delegacia junto aos materiais apreendidos. 

Após o flagrante, a equipe policial retornou até a oficina e deparou com o portão de entrada trancado. O veículo denunciado foi visto no interior e havia sido furtado no último dia 4 de setembro.

Os policiais então romperam o portão e detectaram que o carro estava completamente desmontado, mas não havia ninguém no local. Moradores relataram que viram o proprietário da oficina fugindo, pulando os muros, quando percebeu a presença da viatura. Ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência. 

O veículo furtado e um telefone celular, que provavelmente pertencia ao autor, foram apreendidos.  

VEJA TAMBÉM:

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90