Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/09/2020 às 09h41min - Atualizada em 10/09/2020 às 09h41min

Bazar da Thássia acontece nesta quinta (10) de forma online

Blogueira Thássia Naves, natural de Uberlândia, disponibilizará mais de 2.300 peças; todo lucro arrecadado será revertido à Casa Menor Nova Canaã

IGOR MARTINS E BRUNA MERLIN
Edição ocorre virtualmente a partir das 10h desta quinta-feira (10) pela plataforma Enjoei | Foto: Pedro Fonseca

Mais de 2.300 peças de roupas e acessórios serão expostos à venda durante a 6ª edição do Bazar da Thássia, criado pela blogueira e digital influencer natural da cidade de Uberlândia, Thássia Naves. Neste ano, o evento será totalmente online em razão da pandemia da Covid-19 e está marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (10). 

 

Com o tema "Conectados pelo Amor", todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para a Casa do Menor Nova Canaã em Uberlândia, instituição que Thássia ajuda desde a primeira edição do evento. “Tenho uma relação antiga e de muito amor com a instituição. Minha avó atuava em algumas frentes então acompanho-as praticamente a minha vida inteira”, ressaltou.

 

Segundo Thássia, o recurso arrecadado no bazar já foi investido em diversas melhorias na organização. Além disso, o lucro cobre quase todas as despesas fixas da Casa do Menor. A instituição existe desde 2001 e oferece apoio na formação de crianças de 6 a 14 anos, matriculadas na rede estadual e municipal de ensino, em situação de vulnerabilidade social. 

 

“No lugar do estacionamento foi construído uma sala para confecção de artesanatos e acessórios de cozinha. Também tem uma lojinha onde são comercializados os produtos confeccionados pelos voluntários. Também foram construídos dois vestiários e a cobertura da passarela que dá acesso ao refeitório, antes disso as crianças tomavam chuva no intervalo. Fico feliz de conseguir trazer melhorias na infraestrutura da instituição”, destacou a digital influencer. 

 

PEÇAS

Em todas as edições do Bazar da Thássia, a idealizadora investe em temas que se identificam com o momento da vida dela. No ano passado, Naves disponibilizou um espaço somente para vestidos de noiva já que estava prestes a se casar no período. 

 

“Todos os projetos que desenvolvo sempre há uma identificação com o momento. Na última edição do Bazar criamos o espaço das noivas porque na época estava a mil com os preparativos do meu casamento e encantada com todos os temas relacionados a esta ocasião”.

 

Conforme dito por Thássia, desta vez, o objetivo é criar um espaço com peças variadas e versáteis, ideais para quem está em casa de home office durante o decreto de isolamento social. O bazar ainda disponibilizará peças para quando todo esse momento passar e as pessoas conseguirem sair de casa e se divertir. 

 

A maioria das roupas e acessórios é do próprio guarda-roupa de Thássia. Mas, o bazar também contará com peças de 35 marcas que atuam com a blogueira desde o início do projeto. “Há opções para todos os gostos e bolsos, com vários produtos de até R$ 100”, complementou. 

 

BAZAR

A 6ª edição do Bazar da Thássia será promovida de forma online em parceria com a plataforma de compra e venda de roupas e acessórios Enjoei. Thássia Naves acredita que, devido ao momento delicado, o evento não poderia deixar de acontecer e foi necessário juntar forças e ideias para conseguir realizá-lo de forma digital. 

 

“A pandemia nos trouxe muitos ensinamentos, e valorizar o que temos e como podemos ajudar o próximo. As mudanças foram diversas (e ainda são!). O fato de ter conseguido realizar um projeto como o Bazar da Thássia de forma digital em prol para a Casa do Menor Nova Canaã neste momento de pandemia é muito gratificante. Conseguimos desta forma repensar em projetos, ressignificar vivências e desenvolver com segurança novas formas de produção de conteúdo”, explicou ela.

 

Através do site Enjoei, o público poderá olhar, escolher e comprar os produtos. O início das vendas começa às 10h desta quinta-feira (10). Além do bazar, Thássia irá realizar uma live no seu canal de YouTube com informações sobre moda, empreendedorismo e solidariedade. 

 

SERVIÇO

6ª edição do Bazar da Thássia

Local: Site Enjoei

Data: 10 de setembro de 2020

Horário: 10h (início das vendas)


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90