Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2020 às 09h04min - Atualizada em 14/09/2020 às 09h04min

A evolução de uma instituição de ensino

PUBLIEDITORIAL

O Colégio Athenas é uma instituição de ensino que traz em seu slogan e práticas a base fundamental para o desenvolvimento pleno dos seus educandos. “Exigente como a vida”. Onde ensina os princípios sociais, acadêmicos e a valorização dos alunos e suas necessidades. Motivando e incentivando a voos mais altos.

Sua trajetória já conta com 24 anos de muito trabalho e empenho. Localizada no bairro Planalto, zona oeste de Uberlândia. Atendemos estudantes de várias áreas da cidade.
 
Essa trajetória iniciou-se em uma pequena sede no ano de 1996. Sendo que, em 1999, a antiga sede foi vendida para atual proprietária com apenas 33 alunos. O tempo passou e o
Colégio Athenas cresceu tornando-se referência em toda região.
 
Atualmente disponibiliza uma estrutura ampla, moderna e confortável. Com os olhos empreendedores dos seus mantenedores, está constantemente inovando, se reinventando e trazendo o que há de melhor em educação.

 

Neste ano, mesmo com toda a situação causada pelo Covid – 19, a instituição de ensino aprimorou o atendimento através das aulas à distância, também implantou sistema de monitoria on-line, além de realizar avaliações diagnósticas para acompanhar melhor o desenvolvimento dos alunos. A visão de gestores dessa instituição de ensino ampliou-se ainda mais, entendendo as dificuldades como pontes para a evolução.

A sede do colégio também está passando por transformações. Um novo complexo de lazer está sendo preparado para quando for possível retornar as aulas. Uma estrutura de tirar o fôlego e fazer qualquer adulto desejar voltar a ser criança ou adolescente. Dividido em duas áreas a escola proporcionará o maior Playground da região, para termos uma ideia, a piscina de bolinhas conta com mais de 55.000 bolinhas, são 03 tobogãs e vários labirintos distribuídos em mais de 8 metros de comprimento, tudo cercado de muita proteção e segurança. Para os adolescentes, a nova área de lazer disponibilizará vários jogos como Play gol, Air Boy, Air games, Basket, além de um espaço para socialização com vista panorâmica da cidade.


Tudo isso somado ao que o Colégio Athenas já proporciona hoje, como monitoramento por câmeras, material de excelência do sistema COC, profissionais qualificados; acompanhamento pedagógico especializado, informática, restaurante e muito mais. Sua trajetória e crescimento confirmam a seriedade do trabalho desenvolvido pela instituição e atestam a qualidade de ensino que vem sendo apresentada ao longo dos anos.




* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90