Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/09/2020 às 09h22min - Atualizada em 08/09/2020 às 09h22min

Homem é assassinado por disparos de arma de pressão em Uberlândia

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (7) no bairro Jardim Ipanema; motivo foi desentendimento entre vizinhos

DA REDAÇÃO
Espingarda foi apreendida e leva à delegacia junto ao autor dos disparos | Foto: TV Paranaíba/Reprodução

Uma discussão entre vizinhos, registrada na noite desta segunda-feira (7), terminou com a morte de um homem de 30 anos ao ser atingido por disparos de uma espingarda de pressão. O fato ocorreu por volta das 22h no bairro Jardim Ipanema em Uberlândia. 

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que estavam no local. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o homem caído na calçada com os ferimentos e solicitaram o atendimento dos bombeiros. 

 

Uma equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) constatou que a vítima apresentava duas perfurações no tórax e um corte no braço. Os socorristas realizaram manobras de reanimação cardíaca, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

 

Durante as diligências, os policiais encontraram o autor do homicídio, de 47 anos, andando pelo bairro. Ele não resistiu à abordagem e confessou que tinha utilizado a espingarda para atirar na vítima.

 

O autor relatou ainda que estava realizando uma festa em casa, na companhia de cinco pessoas, quando o vizinho chegou com uma faca em mãos. Segundo o atirador, o homem queria tirar satisfações pois acreditava que ele estava tendo uma relacionamento com a companheira dele. 

 

Diante da situação, o autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto à arma de pressão. A vítima tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo município de Iturama.


VEJA TAMBÉM:


 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90