Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/09/2020 às 18h51min - Atualizada em 03/09/2020 às 08h52min

PM prende quadrilha de roubo após perseguição policial em Uberlândia

Autores teriam cometido diversos crimes nesta quarta-feira (2) na cidade; helicóptero Pegasus foi utilizado para localizar os criminosos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Distrito Industrial, em Uberlândia. Segundo a polícia, os suspeitos teriam praticado diversos crimes nesta quarta na cidade e utilizado um veículo roubado para cometer os atos. O helicóptero Pegasus foi utilizado como apoio aéreo na busca pelos autores.

A ocorrência foi iniciada por volta das 16h45 na avenida José Andraus Gassani, quando os militares tiveram informação de que o grupo teria cometido três roubos. Foi iniciado o patrulhamento e identificado parte dos autores na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. Durante a abordagem ao veículo, o condutor não acatou as ordens de parada e iniciou a tentativa de fuga em alta velocidade pelas vias públicas.

Em determinado momento, o motorista tentou fazer uma conversão, mas perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um muro na esquina. O motorista, de 26 anos, ainda tentou fugir a pé e os outros três suspeitos que estavam no carro, sendo um homem de 34 anos de duas mulheres de 24 e 29 anos, foram presos rua Paraná.

Os militares conseguiram prender o motorista em seguida, ao abordá-lo em um terreno baldio. Foram apreendidos com o grupo quantia em dinheiro, uma carteira de trabalho de uma das vítimas dos roubos, uma réplica de arma de fogo, um revólver calibre .22, munições, além do veículo roubado. 

Os autores foram reconhecidos pelas vítimas e receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de roubo e receptação. Eles foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.


VEJA TAMBÉM:

Três vereadores cassados conseguem derrubar medidas cautelares no STJ


SMS confirma 178 casos de coronavírus nas últimas 24 horas em Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90