Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2020 às 10h57min - Atualizada em 10/08/2020 às 10h57min

AP Ponto lança novo empreendimento em Uberlândia

Construtora aposta no atendimento personalizado e na tecnologia digital como diferenciais de venda durante isolamento social

PUBLIEDITORIAL
A construtora AP Ponto, especializada em imóveis que fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida”, acaba de lançar um novo empreendimento: Ponto Turim, em Uberlândia. A empresa, que tem como missão descomplicar o sonho da casa própria, está investindo na digitalização dos processos e na tecnologia como principal ferramenta de venda nesse período de isolamento social. Hoje, o consumidor pode fazer um tour no apartamento e concretizar a compra do imóvel sem sair de casa.

O Ponto Turim é o segundo lançamento da construtora este ano em Uberlândia. “Nós temos o propósito de facilitar a realização do sonho da casa própria e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes. Por isso, investimos em soluções que tragam mais conveniência e agilidade em todos os processos. Essa jornada de transformação digital já traz resultados concretos à empresa em Uberlândia e outras regiões que atuamos”, explica Wesley Gonçalves, gerente regional da AP Ponto em Uberlândia.

O lançamento de Uberlândia terá 128 unidades residenciais de dois quartos, distribuídos em oito blocos de quatro andares e quatro apartamentos por andar. A área de lazer será composta por playground, espaço fitness, quadra esportiva cimentada, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro 24 horas. O condomínio foi planejado para quem busca uma localização tranquila, sem abrir mão de estar perto do centro.

SERVIÇO
Ponto Turim
Localização: Rua Antônio Domingues, n°360 no Bairro Chácaras Tulalina e Quartel – Uberlândia
Informações: https://www.apponto.com.br/empreendimento/ponto-turim/



* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90