28/07/2020 às 10h57min - Atualizada em 28/07/2020 às 10h57min

PM prende quatro pessoas com ferramentas utilizadas em arrombamentos

Autores foram flagrados durante patrulhamento no bairro Mansour em Uberlândia; um deles tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO
Pés de cabra, chaves de fenda e um revólver foram apreendidos na abordagem dos criminosos | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (27), três jovens com idades entre 23 e 26 anos e um homem de 35 anos, que estava com mandado de prisão em aberto desde 2019 pelo crime de tráfico de drogas em Uberlândia. Diversos materiais utilizados para arrombamento de imóveis foram apreendidos com os autores.
 
De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro Mansour com o objetivo de abordar o homem foragido da Justiça. Em determinado momento, os militares viram um carro ocupado pelos quatro autores. Ao perceber a presença da viatura, o motorista do veículo apagou os faróis e fugiu em alta velocidade.
 
Durante a perseguição pelas ruas do bairro Luizote de Freitas, um dos ocupantes do carro jogou um revólver calibre 38 pela janela. Instantes depois, os autores foram abordados após um cerco montado pelos PMs.
 
No interior do veículo foram localizados dois pé de cabras e chaves de fenda que, segundo os policiais, são utilizados para arrombar portas de comércios e residências. Além disso, também foram encontrados quatro aparelhos celulares.
 
Os criminosos foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto à arma de fogo e os demais materiais apreendidos.


VEJA TAMBÉM:

















 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »