Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2020 às 09h36min - Atualizada em 27/07/2020 às 09h36min

Traficantes incendeiam casa de usuário de drogas em Uberlândia

Fato ocorreu neste domingo (26) no bairro Planalto; autores queriam se vingar de vítima que não havia pago dívidas pelo uso de entorpecentes

DA REDAÇÃO
Diversos móveis de um dos quartos foram destruídos pelas chamas | Foto: PM/Divulgação
Uma casa, localizada no bairro Planalto em Uberlândia, foi incendiada neste domingo (26) por traficantes de drogas. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os autores queriam se vingar de um morador de 38 anos que não havia pago dívidas pelo uso de entorpecentes.
 
De acordo com a ocorrência, o incêndio criminoso foi registrado na rua José de Paula Galvão. A vítima relatou que dois indivíduos chegaram à residência e cobraram uma dívida de R$ 100 e ela disse que já tinha pagado. Mas, não satisfeitos, os autores aumentaram o valor para R$ 500 e exigiram o dinheiro.
 
Em seguida, os criminosos incendiaram a casa do homem como forma de ameaça para a quitação da dívida. O fogo atingiu cômodos do imóvel e danificou diversos objetos de um dos quartos. As chamas foram controladas pelos próprios moradores.
 
Diante dos fatos, os PMs utilizaram as imagens das câmeras de segurança da vizinhança e viram que os autores chegaram em dois veículos. Um deles, já identificado, tem passagem pelo crime de furto. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os criminosos. 



VEJA TAMBÉM:




 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90