Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2020 às 08h00min - Atualizada em 28/07/2020 às 08h00min

Jadir Jr agora também em São Paulo

Apresentador comemora três anos no comando do programa "Compartilhando"

DA REDAÇÃO

Jadir Jr tem o que comemorar. Este ano, o programa apresentado por ele na Rádio Líder FM celebra três anos no ar. Focado em noticiar tudo o que é destaque no mundo dos famosos, entrevistas e entretenimento no geral, o Compartilhando hoje ocupa duas horas diárias na programação da emissora com alcance não só em Uberlândia, mas em cidades do Triângulo Mineiro.

Além do aniversário de três anos, Jadir Jr comemora a nova fase do programa que agora também passa a ser transmitido para São José do Rio Preto, em São Paulo, e munícipios vizinhos. Ao todo, a atração chegará a mais de 2,5 milhões de ouvintes e a mais de 75 cidades de Minas Gerais e São Paulo.

"Estou muito feliz com o novo desafio. Fofocar é minha arte, literalmente! (risos) Minha história com a fofoca começou há uns 8 anos, no início da faculdade, ainda quando eu escrevia para o meu blog. Depois de uns anos com a página que era recorde de acessos, acabei deixando-a um pouco de lado e foquei no jornalismo hard news até em função do trabalho que eu exercia na época, como produtor de jornalismo de uma emissora de TV. Depois de alguns anos voltei a falar sobre o assunto e assinei com o jornal Correio de Uberlândia. Na época, meu blog hospedado no portal de notícias era um dos mais lidos e comentados, chegando inclusive a derrubar o sistema por conta do alto número de acessos”.

Quando convidado para assumir o programa, ainda no início de 2017, Jadir disse que não esperava tamanha repercussão. “Começamos com uma hora de duração, pouco mais de três meses o Compartilhando tornou-se referência no assunto e ganhamos mais tempo na programação. As pessoas fazem questão de me pararem na rua e contam suas opiniões sobre as fofocas. Elas se identificam, porque sabem que ali naquele microfone além do Jadir profissional, também há o Jadir pessoa física que faz questão de deixar clara sua opinião também sobre o assunto”.

Para a diretora artística da Rádio Líder FM de Uberlândia, Joyce Sanzone, a emissora vê a novidade como um marco na história do grupo. "É uma honra para nós, da Líder FM, ter o programa Compartilhando em rede sendo transmitido ao vivo também em nossa emissora de São José do Rio Preto. São novos tempos e vimos a necessidade em nos adaptarmos as novas circunstâncias. A aceitação tem sido incrível, temos certeza de que foi um passo muito importante e especial. Contamos com a credibilidade e carisma do Jadir e do Carlos Roberto”.

O Compartilhando vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio dia. O programa tem duas horas de duração, e além de notícias e fofocas é mesclado com músicas e participações dos ouvintes.
Além da Rádio Líder, Jadir Jr também assina a coluna Social do Diário de Uberlândia. Tem passagens por emissoras de TV e jornais impressos da cidade e região. Por anos assinou a editoria-chefe do Blog do Jadir, página que ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações quando ainda era ativa.

VEJA TAMBÉM:

UFU destina cursos gratuitos de português e inglês a mulheres

Operação Triângulo Seguro resulta em 128 prisões em flagrante


















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90