Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/07/2020 às 12h29min - Atualizada em 26/07/2020 às 12h29min

Verdão vence o Villa Nova no Parque do Sabiá

Na próxima quarta-feira (29), o Uberlândia Esporte Clube viaja a Tombos para enfrentar a Tombense

SÍLVIO AZEVEDO
Verdão fez o segundo gol com Erick, aos 33 da etapa final | Foto: Vilmar Silva/Garra Esportes
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) venceu o Villa Nova por 2 a 1 neste domingo (26) no Estádio Parque do Sabiá. O jogo marcou o retorno do Campeonato Mineiro após mais de 100 dias de interrupção por causa da pandemia da Covid-19.

Pouco antes da partida foi anunciado que o meia Leandro Salino, do UEC estava fora do jogo pois o teste da Covid realizado pelo atleta na sexta-feira (24) teria dado resultado inconclusivo e, por precaução,  a comissão técnica o retirou da partida.

O primeiro gol do jogo saiu aos 18 minutos da primeira etapa, com um golaço do lateral-esquerdo do Uberlândia Esporte Clube, Fábio Alves. O Villa veio para cima no segundo tempo e empatou com Laércio, em uma cabeçada que encobriu o goleiro Diego, aos quatro minutos.

Após o gol de empate, o time de Nova Lima veio para cima em busca da virada, mas não aproveitou as chances. Como diz o velho ditado, "quem não faz leva", o Verdão fez o segundo com Erick, aos 33 da etapa final.

Na última rodada, que acontece na próxima quarta-feira (29), o Uberlândia enfrenta a Tombense, em Tombos. Já o Villa, que pode terminar a rodada matematicamente rebaixado, recebe o Coimbra.

UEC enfrenta 
a Tombense na próxima quarta-feira (29) | Foto: Giovanni Mendes/UEC


VEJA TAMBÉM:




















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90