Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/07/2020 às 10h49min - Atualizada em 24/07/2020 às 10h49min

Adolescente é apreendido após tentar praticar três roubos em Uberlândia

Crimes foram registrados nas avenidas João Naves de Ávila e Cesário Alvim nesta quinta-feira (23)

DA REDAÇÃO

Um adolescente de 14 anos foi rendido, nesta quinta-feira (23), após tentar praticar três roubos seguidos em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor infrator tentou roubar celulares mediante ameaças e agressões às vítimas.
 
A primeira tentativa aconteceu na avenida João Naves de Ávila. O adolescente abordou a vítima, ameaçou ela e pediu pelo celular. Porém, a vítima gritou por socorro e o autor fugiu correndo.
 
Instantes depois, ainda na mesma avenida, o menor abordou outra pessoa e conseguiu pegar o celular dela. Ele tentou correr, mas foi perseguido por testemunhas e jogou o aparelho na rua. 
 
Em seguida, o adolescente entrou clandestinamente em um ônibus do transporte público. Ele desceu do veículo na avenida Cesário Alvim e abordou a terceira pessoa que transitava na via. O autor ameaçou e agrediu a vítima, conseguindo roubar o celular e fugir correndo. Os policiais foram acionados e iniciaram a perseguição do menor que foi rendido na rua Coronel Antônio Alves. O aparelho da vítima foi recuperado. 

O adolescente informou aos militares que morava em um abrigo da Missão Sal da Terra. Com isso, um funcionário do local foi chamado e acompanhou o adolescente até a delegacia de plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:





















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90