Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2020 às 08h43min - Atualizada em 23/07/2020 às 08h43min

Policial à paisana flagra roubo e rende ladrão em Uberlândia

Fato foi registrado na noite desta quarta-feira (22); autor tinha mandado de prisão em aberto na cidade de Sete Lagoas

DA REDAÇÃO
Um jovem de 25 anos, com mandado de prisão em aberto, foi rendido na noite desta quarta-feira (22) após praticar um roubo no bairro Osvaldo Rezende em Uberlândia. O autor foi flagrado por um policial que estava de folga no momento do crime.
 
De acordo com a ocorrência, o fato foi registrado às 19h30 na avenida Raulino Cotta Pacheco. Segundo informações do militar, ele estava dirigindo pela via quando avistou o jovem assaltando uma mulher mediante agressão física.
 
Diante da situação, o policial amparou a vítima e perseguiu o autor pelas ruas do bairro. Instantes depois, o ladrão foi abordado pela autoridade que acionou a Polícia Militar (PM) para realizar a prisão. 
 
Os pertences da mulher foram recuperados. Ela confirmou os fatos narrados pelo policial à paisana e disse que estava indo para casa quando o autor a abordou, segurou seus ombros e puxou a bolsa. 

O jovem foi preso em flagrante pelo roubo e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Sete Lagoas (MG) no mês de junho.

 
VEJA TAMBÉM: 


































 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90