Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2020 às 09h14min - Atualizada em 23/07/2020 às 09h14min

Dupla é presa com armas de fogo e diversas munições dentro de van escolar em Uberlândia

Autores foram abordados na noite desta quarta-feira (22); espingarda, pistola e revólver foram apreendidos

DA REDAÇÃO
Material foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desde quarta-feira (22), dois homens de 33 e 39 anos que foram abordados com diversas armas de fogo e munições. Os autores estavam em uma van escolar, por volta das 21h, e foram parados durante patrulhamento policial. 
 
Durante buscas, os militares encontraram com um dos autores uma pistola calibre 40 com quinze munições. Ao ser questionado, o homem disse que havia comprado o produto no bairro Dom Almir pelo valor de R$ 9 mil. Segundo a PM, a arma tinha características de identificação vinculadas ao acervo patrimonial de organizações policiais, mas ela havia sido raspada impossibilitando a identificação.
 
Ainda durante as diligências, os militares localizaram mais 17 munições de calibre 40. Além disso, havia ainda uma espingarda calibre 12 que, de acordo com o outro autor, estava regularizada. A equipe policial constatou que o certificado de registro estava com a validade vencida e que o endereço do proprietário estava desatualizado.
 
Na casa dos autores, também foram encontrados um revólver, dois carregadores de pistola, cartuchos e mais 27 munições de calibre 12. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil junto aos presos. 


VEJA TAMBÉM: 













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90