Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2020 às 10h21min - Atualizada em 16/07/2020 às 10h21min

Ladrão usa machadinha para ameaçar vítimas e cometer assalto em Uberlândia

Duas ocorrências envolvendo o autor foram registradas em menos de 30 minutos no bairro Luizote de Freitas; criminoso foi preso

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (15), um homem de 43 anos que estava utilizando uma machadinha para assaltar pessoas no bairro Luizote de Freitas em Uberlândia. Duas ocorrências foram registradas contra o autor em menos de 30 minutos.

 

O primeiro fato ocorreu envolvendo uma vítima de 23 anos. O jovem contou aos policiais que estava voltando a pé do trabalho por volta das 22h30 quando, no cruzamento das ruas Hélio Alves dos Santos e Orlando Naves, o autor parou o carro na via. Em seguida, o homem desceu do veículo com a machadinha em mãos e ameaçou a vítima.

 

O criminoso mandou o jovem ficar quieto e passar o celular. Assustado com a situação, ele não acatou o pedido e correu do assaltante. A vítima entrou em uma pizzaria e conseguiu acionar a PM, impedindo o roubo.

 

Minutos depois, por volta das 23h, os militares receberam outro chamado de uma mulher de 48 anos que também tinha sido vítima do mesmo assaltante. Ela relatou que caminhava pela rua Luiz José Alves quando o autor parou o carro na via, desceu com a machadinha e anunciou o assalto. O autor puxou a bolsa que estava no ombro da mulher e fugiu no carro. 

 

Após rastreamentos, o criminoso foi encontrado junto ao veículo no bairro Tocantins. As autoridades localizaram no porta-malas do carro a arma utilizada nos crimes. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto ao veículo e materiais apreendidos.



VEJA TAMBÉM: 














 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90