Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2020 às 08h44min - Atualizada em 15/07/2020 às 08h44min

Jovem assume propriedade de arma para proteger companheiro e é presa em Uberlândia

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (14) na região do Glória; autora disse que homem já tinha diversas passagens pela polícia

DA REDAÇÃO
Revólver carregado com seis munições foi encontrado com a jovem | Foto: PM/Divulgação
Uma jovem de 23 anos foi presa na noite desta terça-feira (14) por porte ilegal de arma de fogo no assentamento Glória em Uberlândia. Ela foi flagrada pela Polícia Militar (PM) com um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

O fato ocorreu por volta das 22h quando os policiais faziam um patrulhamento pela região do assentamento. Em determinado momento, na avenida Geralda Francisca Bores, os militares avistaram um casal que demonstrou nervosismo com a presença da viatura.

Durante a abordagem, foi constatado que a jovem estava escondendo o revólver na cintura e, em primeiro momento, ela confessou que a arma era dela. O homem que estava com ela também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. 

Diante da situação, a mulher foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil. No local, a autora informou que a arma seria do companheiro e que ele pediu para ela carregá-la e assumir a propriedade caso a PM os abordassem. Disse ainda que o autor tem várias passagens criminais.



VEJA TAMBÉM: 





























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90