13/07/2020 às 10h01min - Atualizada em 13/07/2020 às 10h01min

Motorista morre após participar de suposto racha com o irmão em Uberlândia

Grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda (13) na avenida Nicomedes Alves dos Santos

DA REDAÇÃO
Carro da vítima capotou e parou no carteiro central da rotatória da via | Foto: Diário de Uberlândia
Um homem de 32 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (13) na avenida Nicomedes Alves dos Santos, no bairro Shopping Park, em Uberlândia. A perícia da Polícia Civil suspeita que a vítima estava disputando um racha com o irmão de 26 anos, quando capotou o veículo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 2h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o carro da vítima no canteiro central da rotatória da via e o veículo do irmão estacionado na avenida. 

O jovem estava tentando reanimar o irmão quando uma equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) chegou e constatou o óbito da vítima. O corpo foi retirado por uma funerária da cidade e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante os trabalhos da perícia técnica e diante da suspeita apontada pelo perito sobre a disputa de alta velocidade entre os veículos, o rapaz fugiu do local. Instantes depois, os militares entraram em contato com familiares que confirmaram que o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os veículos foram retirados da avenida e levados ao pátio credenciado. Até o fechamento da ocorrência, o jovem não havia sido encontrado. 

MCG-497
Outro grave acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (12) na MGC-497 em Uberlândia. Um carro ocupado por cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças, capotou na via. 

Uma jovem de 26 anos e uma criança de 5 anos foram socorridos com traumas no tórax e abdômen. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Outra criança de 11 anos foi resgatada pelos militares consciente e com escoriações pelo corpo. A vítima foi conduzida até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. As outras duas vítimas foram atendidas no local do acidente e liberadas.

Os bombeiros não souberam informar o que pode ter causado o acidente. 



VEJA TAMBÉM:
 
















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »