Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2020 às 17h30min - Atualizada em 10/07/2020 às 17h32min

Grupo Soberana investe em nova sede para ampliar negócios e melhor atender os clientes e parceiros

Novo prédio da empresa fica na avenida João Naves de Ávila, 631, no Centro de Uberlândia

PUBLIEDITORIAL

O Grupo Soberana atua há mais de uma década no mercado local, desenvolvendo soluções integradas, inteligentes e acessíveis para simplificar o trabalho de condomínios e empresas, e principalmente, a vida das pessoas.

Não é por acaso que servir faz parte da nossa missão. A credibilidade e o pioneirismo conquistados pelo grupo hoje são reflexo do propósito de inovar sempre, sem deixar de lado a relação acolhedora e transparente que construímos junto aos nossos clientes.

Atualmente o Grupo é composto por oito empresas consolidadas que atendem mais de quatro mil famílias em Uberlândia, oferecendo soluções que contemplam as atividades de zeladoria, conservação, limpeza e jardinagem; segurança e portaria; reforma e manutenção; administração de empresas e condomínios; locação, compra e venda de imóveis; assessoria jurídica; recuperação de crédito; seguros e promoção de eventos.

Constantemente acompanhando as novas tecnologias e transformações de cada setor, adotamos a visão de garantir excelência e personalização na entrega de todos os nossos serviços, prezando pelo bem estar e resultados de todos os nossos clientes.

O Grupo Soberana acreditou e ainda acredita que momentos de crise são uma oportunidade de crescimento. Por isso, a empresa está sempre se reinventado e inovando. Além de melhorar a qualidade de trabalho dos nossos colaboradores, a nova sede do Grupo vai garantir um atendimento mais confortável, com mais segurança e modernidade para nossos clientes, parceiros e amigos.

“Existem muitas pessoas que acreditam e confiam no nosso trabalho, além de várias pessoas que precisam de nós para sustentar suas famílias. Ressignificamos e tornamos o agora o maior e melhor momento das empresas do Grupo Soberana. Venha conhecer a sua nova casa, com amplos espaços de atendimento, lazer, gourmet, elevadores, salas preparadas para realização de assembleias presenciais e virtuais, e muito mais. São seis andares para garantir a você um atendimento com mais qualidade, cuidado e atenção”, afirmou o diretor-executivo do grupo, Dr. Douglas Davi Pena.

A preocupação com você, foi em tudo, até mesmo na escolha de um lugar privilegiado e de fácil acesso. O Grupo Soberana agora está na avenida João Naves de Ávila, 631, no Centro de Uberlândia, em frente à Estação 2 de ônibus. 

Descubra o Grupo Soberana.

Nossa especialidade é cuidar de você!

 

*Essa publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.

 






















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90